ALFABETO URSINHAS!

Oi pessoal, tudo bem? Que tal começar a semana investindo em você, talvez você esteja procurando uma nova fonte de renda, gosta de artesanato, até já pinta algumas coisas e vende para os amigos e familiares, mais não vê isso de fato como um trabalho, só como uma forma de ganhar um dinheirinho enquanto não consegue fazer algo mais lucrativo. 

Primeiro pare com este pensamento, se você ama o artesanato, saiba que sim, é possível ter ele como sua grande fonte de renda. Mais pra isso é preciso se especializar, afinal só o que é diferenciado se destaca.

Vou citar neste texto 3 passos que podem te ajudar a mudar sua forma de pensar e agir sobre sua arte.

Primeiro passo, escolha uma área para atuar, vamos imaginar, que você ama pintura em tecido, e pensa: ah isso é fácil, PINTURA EM TECIDO!!! E eu te digo calma, dentro da pintura em tecido tem várias áreas, a pintura mais clássica, a pintura country, a pintura criativa e muitas outras, fora isso você pode pintar flores, focar mais em enxoval de bebê, pintar mais bichinhos, mais panos de copa, focar em toalhas e etc....Dai você me responde a mais eu gosto de tudo e tento fazer tudo, sim você pode fazer tudo, mais isso não significa que DEVA, não se trata de não ter competência. Se trata de tempo, é humanamente impossível você se dedicar a tudo. Nosso tempo é limitado. Então é importante escolher uma área sim. No meu caso meu foco é personalizar peças infantis, enxoval de bebê. Faço sim outras coisas. Mais o foco é motivos infantis.

Caso seu foco seja o mesmo já aproveito para convidar você a conhecer a minha nova apostila: 
ALFABETO URSINHAS

Segundo passo, invista em você, invista em conhecimento, algumas pessoas tem entre"" dó de comprar apostilas ou pagar por aulas, enfim, porque acham que podem conseguir todo o conhecimento de graça, pesquisando sozinhas na internet, e sim, você pode conseguir muito conhecimento na internet, mais precisa procurar muito, e o tempo não conta? o que você tem de mais valioso é seu tempo, não é o seu dinheiro, com o seu tempo você pode ganhar dinheiro, mais nada no mundo é capaz de comprar o tempo. Por isso não tenha medo de investir em algo que pode sim acelerar o seu trabalho.

Terceiro passo, acredite em você, nós podemos tudo aquilo que nos comprometemos a fazer dar certo, você pode sim  ter muitas encomendas se o seu trabalho for diferenciado, pode sim ter que trabalhar duro por um tempo, mais depois pode contratar pessoas para te ajudar, pode sim montar sua empresa, pode sim crescer. Toda empresa grande já foi pequena. Tenha fé, força de vontade e comprometimento.

Boa sorte (que é igual a muito trabalho)

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A MINHA NOVA APOSTILA, AQUI!