PROJETOS

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM

Oi pessoal! Tudo bem? 

Que coisa boa a sexta feira chegou, como foi sua semana? por aqui muita cor e alegria, graças a Deus.

Hoje vim bater um papo com vocês, é o primeiro papo de artesã do ano! Estou muito feliz e vim falar sobre confiança. 

Que ninguém é bom em tudo, isso todos sabemos, mais o que percebo é que muitas pessoas, principalmente as minhas amigas artesãs, as vezes não sabem que sim, todos nós somos bons em algo.

Não se trata de se comparar aos outros, e sim de buscarmos em nós aquilo que fazemos de melhor e então trabalhar este nosso lado, para que ele se aperfeiçoe sempre, eu vejo pessoas competindo, vejo pessoas tristes achando que seu trabalho não tem valor, e acho que a causa vem de dentro.

Não é o trabalho, na verdade é o reflexo dos sentimentos que aquela pessoa tem dentro dela, deis de nova eu aprendi, que você não deve se comparar, pois sempre vai existir alguém que sabe menos e alguém que sabe mais.

Eu não sou a dona da razão, mas sou uma pessoa na maior parte do tempo feliz e feliz também com meu trabalho, o que eu faço? Ignoro as pessoas que trabalham no mesmo ramo que eu? JAMAIS, ajudo e compartilho o que eu sei com as que querem aprender, na medida que posso. E as outras eu admiro e aprendo com elas.

Meu foco é comparar o meu trabalho ao meu trabalho buscando sempre me superar, evoluir e aprender coisas novas.

Então não se diminua, nem se ache a última bolacha do pacote hein rsrs nesta vida tudo passa e o mais importante é sermos felizes. Não seja alguém pequeno e nem  seja alguém competitivo SEJA CRIATIVO.

Um beijo enorme e até breve...

E um lindo final de semana a todos!!!





Um comentário:

  1. Mariana que mensagem positiva, compartilho do mesmo pensamento,aprendi a valorizar cada avanço que faço,sei que me superei na minha dificuldade,então vamos pintar,rsrs. Bom final de semana!

    ResponderExcluir