PROJETOS A VENDA

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

COMO VENDER SEU ARTESANATO

Oi pessoal!!! Tudo bem? como passaram o final de semana? o post de ontem esta saindo hoje, meio atrasadinho, mais o importante é que saiu neh rs (tive problemas técnicos) mas já esta tudo resolvido.

Agora vamos papear? Hoje vim falar sobre venda de artesanato, estes dias recebi a seguinte mensagem, Mariana amo pintura em tecido e quando vejo o seus trabalhos até me animo a pintar de novo, mas pena que na minha cidade as pessoas não dão valor e por isso não faço mais.

Acredito que muitas pessoas passam por isso, tem dificuldade em vender seu trabalho, mas primeiro você tem que tirar a ideia desvalorização da mente, acho isso muito pesado, a verdade é que existem pessoas que tem dinheiro outras não tem, existem pessoas que gostam de artesanato, outras não gostam, temos que ser práticos. Porém existem muitas pessoas que gostam e podem comprar, se fosse um mercado pequeno não existiriam empresas grandes envolvidas.

O segredo é saber onde e pra quem vender o seu trabalho, primeiro é preciso entender que existe quem gosta, segundo é preciso investir em conhecimento para seu trabalho ser diferenciado e terceiro é preciso ter paciência.

A internet esta aberta para todos, pode ser um ótimo lugar para você encontrar novos clientes, de qualquer maneira se você já tem um trabalho e não pode hoje se dedicar muito ao artesanato, não o abandone, faça como hobby, mas faça, as vezes plantamos sementes que demoram a dar frutos e nós desanimamos, mais se continuarmos a regar, um dia ela vai brotar e crescer.

Que sua semana seja iluminada de esperança e muito produtiva, um beijo enorme e até amanhã pra gente papear mais!!!!

E não esqueça o que é nosso, se não desistirmo de buscar chega até nós! 

Abaixo um vídeo onde dou algumas dicas para vender seu artesanato pela internet!

Um comentário:

  1. Obrigada pela dedicação e boa vontade em nos ensinar. Tenho aprendido muito com você. E estou vendendo, bem, felizmente, nos grupos de venda aqui da cidade. Uma sugestão para todos. Grupos de venda na cidade e região.

    ResponderExcluir