PROJETOS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O PODER DAS METAS!

Oi pessoal tudo bem? Mais uma semana começando e que seja abençoada para todos nós, hoje vim papear, e no papo de artesã de hoje vou falar sobre o poder das metas.

Acredito eu que não exista uma formula mágica, mas com certeza quando traçamos metas e as colocamos em prática as coisas fluem melhor.

Por exemplo, você quer produzir muito, mas se não tiver meta, talvez não consiga, quando não temos um objetivo bem definido uma rota a seguir, muito provavelmente nos perdemos no meio do caminho e perdemos tempo. E o nosso tempo é muito preciso, por isso devemos usar ele com sabedoria.

Pra mim o sucesso não se trata de quantas horas se trabalha, mas sim de COMO SE TRABALHA SUAS HORAS.

Ter meta é em primeiro lugar ser adulto o suficiente para entender que você não é uma máquina então não adianta encher suas agenda de tarefas que não terá tempo de cumprir, isso vai te frustrar, cumprir metas é ser adulto o suficiente para fazer o que é necessário hoje.

Que tal aproveitar este restinho de ano para se organizar e começar 2017 com metas bem definidas, levar nosso artesanato a sério é mais que amar ele é dar o seu melhor por ele.

Tenho certeza que se você seguir suas metas, seu 2017 vai ser mais produtivo e leve!

Depois você me conta.

Um beijo enorme e até breve...


Nenhum comentário:

Postar um comentário