PROJETOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Fazenda Água da Capoeira

Bom dia pessoal! 

Como passaram o final de semana? Espero que muito bem, ontem domingo 06/11 foi meu aniversário, e, eu já tinha comemorado com a família no sábado e resolvi domingo almoçar em um lugar especial com o maridão.

E claro que tinha que ter muito verde envolvido pois nós amamos natureza, escolhemos ir a Santo Antônio do Pinhal, que é uma cidade que eu amo, foi onde ficamos noivos e era uma cidade que meu avô gostava muito, enfim é cheia de histórias e momentos especiais para nós. 


Choveu sexta e sábado quase o dia todo, mas domingo deu uma pausa e saiu até um solzinho o que nos animou a pegar a estrada, Santo Antônio do Pinhal fica a 1h de carro dá minha cidade, indo bem tranquilo aproveitando o caminho que é lindo.

Saindo de SP capital é pouco mais que 2h vale muito a pena conhecer a cidade, mais hoje vim falar de um restaurante em particular, Fazenda Água da Capoeira o lugar é lindo, e isso só já valeria o passeio.

Mas não para por ai, a história do lugar é encantadora e você vai amar a maneira como é recebido pelos donos do restaurante que fazem questão de te explicar tudo sobre o lugar e te receber de uma maneira bem intimista, você se sente em casa, parece estar fazendo uma visita a parentes e amigos.

Um lugar cheio de arvores frutíferas, sendo que em cada época você pode experimentar uma fruta, e provar colhendo do pé você mesmo, é muito gostoso, a natureza é mesmo um presente. Colhemos pêssegos e como é bom o perfume deles.

O restaurante possui um mirante que dá vista para a pedra do baú, é uma delícia sentar lá e contemplar a paisagem. Vá pra lá com calma sem pressa, a proposta deles é maior que alimentar seu corpo, mais alimentar sua alma.

Outro diferencial do restaurante é que você chega e pode ficar o dia todo se quiser, almoçar, passear, voltar comer sobremesa, passear de novo ou descansar e depois para finalizar seu dia com chave de ouro tomar um café e voltar reenergizado para o seu lar.

Com certeza voltaremos. 

Meu esposo ao chegarmos no restaurante comentou que era meu aniversário, achei de uma delicadeza tão grande fizeram um cupcake surpresa pra mim, e levaram na minha mesa, são as pequenas coisas que fazem a diferença.

Eu sempre falo pra vocês que é importante colocar amor no que se faz, pois os outros sentem, e é a mais pura verdade, mesmo sendo de outra área de trabalho, existe muito amor lá e isso nós pudemos sentir.

Visitem a fazenda se tiverem a oportunidade de virem a Santo Antônio do Pinhal não deixem de conhecer este lugar tão especial. 

Vou deixar o site para vocês se informarem mais:
www.fazendafac.com/fac/

Um comentário:

  1. Mariana olá .Hoje li seu post sobre nós. Que delicadeza!
    Vcs são nosso motivo! Muito obrigada
    Rosana

    ResponderExcluir