PROJETOS A VENDA

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

A Reforma de uma mala cheia de histórias!!!

Hoje eu não venho apenas contar a história de uma malinha "velha de madeira" que eu reformei, mais a história ou parte dela, do grande homem que a fez.

Meu avô que a mais de 10 anos não vive aqui, me ensinou coisas fantásticas, coisas que eu tenho muito orgulho, coisas que me fizeram acreditar nas pessoas, na vida e na felicidade.

Meu avô é um exemplo pra mim, eu falo é, pois ele vive em mim!

Um homem bom, generoso, honesto, o tipo de homem que se estivesse na rua e chovendo ele dava seu guarda chuva para alguém que ele julgava precisar mais.

O tipo de homem que ficou viúvo aos 35 anos e nunca mais quis ter nem mesmo uma namorada, o tipo de homem que amou tanto que seu amor transbordou, não ele não era perfeito, mais pra mim era.

Ele me ensinou sobre o amor e sobre amar, é claro que eu ainda tenho muito para aprender mais ele foi e continua sendo uma grande inspiração pra mim.

E esta malinha simples de madeira era dele, não para viajar, para guardar ferramentas, ele mesmo fez, e deve ter mais de 20 anos, mesmo que eu não tenha visto ele fazer imagino que a fez assobiando pois ele era alegre, somente as vezes parava seu olhar distante.

Este grande exemplo de homem sempre me dizia que no casamento temos que dar ao outro a melhor parte, pois o amor e a felicidade esta em fazer o outro feliz.

Quando ele se casou com minha avó ela tinha 16 anos e ela viveu 16 anos solteira e 16 anos casada.

Eles não fizeram nem bodas de prata, eu nem cheguei a conhecer ela, a não ser por ele...

Mais mesmo assim eles tinham e tem uma história linda.

Com certeza onde quer que eles estejam, estão juntos.

E a malinha dele ficou com minha mãe quando ele partiu, ela estava com dó de jogar fora, mais ela já estava sem uso e bem velhinha, foi então que a peguei, reformei e agora ela esta decorando meu ateliê e me inspirando.

"SEMPRE PODEMOS TRANSFORMAR AS COISAS" 

Para ver o vídeo onde mostro o antes e o depois da malinha clique AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário