PROJETOS

quarta-feira, 20 de julho de 2016

É mais difícil pintar fralda do que pano de copa?

Oi pessoal tudo bem com vocês?

Cá estou eu pra gente papear, hoje vou falar da "dificuldade em pintar fralda" e se ela realmente existe.

Muitas pessoas me perguntam se é mais complicado de pintar a fralda do que o pano de copa, hoje em dia eu te garanto que não, pois existem de várias marcas conhecidas as fraldas que são pinte e borde ou seja elas já vem com a barra para pintar o que a deixa como outro tecido comum. O que muda é os motivos, geralmente são coisas menores pois não tem tanto espaço assim e mesmo que tenha ( no caso das fraldas toalhas) as mamães preferem coisas delicadas, e só por isso para algumas pessoas torna se mais trabalhoso. Mais nada que a pratica não te deixe 100%

Existe sim como pintar aquelas fraldas que não tem barra, porém eu não faço, existe sim uma misturinha para passar que deixa as tramas mais fechadas e quem a inventou foi a famosa Filó Frigo. 

Mais eu hoje em dia não vejo mais necessidade de pintar fraldas sem barrados, mais isso é pessoal, caso você queira é só pesquisar na net que você encontra a receita.

Aqui no blog eu tenho vários passo a passos e desenhos para você pintar em fralda é só pesquisar com carinho nos arquivos e no meu canal no youtube também tenho várias opções: www.youtube.com/ArtesMarianaSantos

E Também é claro tenho vários projetos a venda que podem ser pintados em fraldas, como os alfabetos por exemplo, pois o sucesso é colocar nomes decorados em fraldas!

Contato: projetosmarianasantos@gmail.com

Ah e sobre marcas eu sempre uso esta da Inconfral, eu já ouvi falarem bem e mal, posso apenas dizer por mim e pelas minhas clientes, nunca tive problemas! Mais como eu sempre falo, tudo é uma questão de testar, você não precisa se prender 100% a opinião de ninguém, faça o teste e bom trabalho.

Um beijo enorme e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário