PROJETOS

terça-feira, 28 de junho de 2016

Meu pincel favorito para fundo!

Oi pessoal! tudo bem com vocês? hoje vim mostrar o meu pincel favorito para fundo, ta certo que eu não costumo muito fazer fundos em meus desenhos porque nem sempre eu acho que combina.

Mais as vezes ele é necessário e realça a pintura, como eu sempre falo não existem pincéis mágicos e nem únicos, nós podemos nos adaptar, mais existe ferramenta de qualidade e para fazer fundo eu aprovo este o 24  condor 457.

Existem outros números desta mesma referência que se não para fundos são ótimos para outras coisas. 

No vídeo abaixo ensino em passo a passo como fazer um fundo de forma bem simples.

Um beijo enorme e até breve...






2 comentários:

  1. BOM DIA !!! Eu fiquei sem pintar ou desenhar por muito tempo ... tenho insegurança e acredito que para voltar tenho que ser monitorada para ter certeza de estar fazendo algo do gosto ... quero voltar a pintar carinhas de bonecas e rostinhos como eu fazia ... sei que existe técnicas para dar os tons certos ... na Mega Artesanal à uns 3 anos atrás eu tentei pintar um cupcake lindo que eles deram oportunidade e vendo o com meus olhos de amadora parece lindo ... mas sei que falta prática e aperfeiçoamento ... me apaixonei por suas girafas românticas ... leva tempo para conseguir o mesmo efeito ? Gratidão !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, depende, mais se é algo que você gosta, qual o problema de não sair perfeito? é errando que se aprende e através da repetição se chega a "perfeição" eu não gosto de pensar que na pintura se existe um ponto a se chegar e sim que sempre podemos nos superar e melhorar! Se gosta bora pintar =))

      Excluir