PROJETOS A VENDA

segunda-feira, 21 de março de 2016

Superando medos!

Oi pessoal tudo bem com vocês? 

Hoje vim falar sobre o medo e como devemos superar ele em nome de algo maior.

O medo não é uma coisa ruim, pelo contrário, ele nós faz refletir sobre nossas ações, ele é importante, porém existe o lado ruim dele, por causa dele nós deixamos de tomar muitas decisões e isso não é saudável.

Eu não sou psicóloga nem nada parecido, porém acho que compartilhar nossas experiências e superações pode sempre ajudar alguém.

Recebo várias perguntas de pessoas que amam artesanato, que gostariam de trabalhar com isso mais que tem medo, de não darem valor, de não vender, de não conseguir fazer etc..etc...etc

Pensando nisso vim aqui contar um exemplo de superação de um medo meu para servir de inspiração a você, na vida é preciso tentar.

Claro que devemos sempre medir as consequências, mais as vezes é preciso fazer coisas com medo mesmo e se superar.

Eu recebi um convite do site revista do artesanato, ele é bem conhecido, é muito legal para nós que amamos artes, mais vou deixar o endereço caso alguém  não o conheça: www.revistaartesanato.com.br

Eles me convidaram para fazer um trabalho com eles de uma semana, mais para isso eu teria que ir para Belo Horizonte, meu esposo trabalha e estuda, na família também não tinha possibilidade de alguém ir comigo, e então eu pensei não vou? e perco a chance de aprender, de trocar conhecimento, ou vou viajar sozinha pela primeira vez e superar este medo?

Eu amo viajar, porém com meu esposo, amigos, família, agora sozinha? por mais que pareça bobo este medo para algumas pessoas, pra mim não era.

Mais depois de ver todos os lados bons e ruins decidi ir com medo mesmo, passei uma semana em BH, trabalhei bastante e aprendi várias coisas, me superei, agora me sinto mais segura em relação a viajar, claro que ainda prefiro viajar com alguém em especial com meu esposo!!!

Mais quero deixar aqui minha experiência, é claro que mesmo todo mundo falando 
ah você vai ver como vai ser bom, o medo ainda estava lá, mais o que quero é afirmar, sempre vale a pena tentar, você vai descobrir que consegue fazer muito mais coisas do que pensa!

Quanto ao trabalho que fiz por lá aguardem que quando eu puder conto a vocês!

Um beijo enorme e até breve...






2 comentários:

  1. Parabens mari voce merece por toda dedicaçao seus videos feitos com tanta paciencia realmente mudou muito minha vida, pois adquiri conhecimento, e ainda continuo a aprender mais e mais com seus videos e no teu blog. Obrigado e sucesso no seu canal logo logo 20 mil inscrito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom, fico muito feliz de pode te ajudar de alguma forma, amém!!!! beijos

      Excluir