PROJETOS A VENDA

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Gonçalves - MG

Oi pessoal, tudo bem com vocês, hoje vim trazer uma dica para quem gosta de viajar, a cidade linda de Gonçalves - MG cheia de cachoeiras e muito verde, ela fica ao sul de minas.

Uma cidade de clima agradável variando sua temperatura no verão entre 18 e 32 graus no inverno chega a fazer até menos 7 graus, para quem gosta de frio no inverno é uma delícia, mais mesmo no verão a noite é friozinho.

Existem muitas pousadas lindas na cidade, onde se pode desfrutar de conforto e tranquilidade em meio a natureza, muitos chalés com lareira o que deixa o clima muito romântico para os casais apaixonados.

Gonçalves fica próxima a Campos do Jordão - SP e Monte Verde - MG 

Já visitamos a cidade 2 vezes e pretendemos ir muitas outras vezes, ficamos na mesma pousada, eu adorei o lugar, cercada de verde, ela fica mais no alto da cidade, então se no centro esta fazendo 15 graus, na pousada por causa da altitude e como os chalés ficam em frente ao rio que corta a pousada é uns 3, 4 graus a menos, mais é uma delícia, tem lareira, aquecedor, vale a pena, é bem gostoso,  acordar em meio a natureza, tomar um café da manhã delicioso ouvindo o som dos passarinhos.

Vou deixar o link do site da pousada pra vocês que tem vontade de ir para lá, pesquisarem, vale a pena conhecer: www.pousadapassaredo.com.br

Da próxima vez que nós visitarmos Gonçalves irei ficar novamente nesta pousada.

Ela não é muito cara, comparada ah outras da mesma qualidade, bom vou deixar algumas fotos e um vídeo que fizemos, espero ajudar alguém que esteja indo passear lá pela primeira vez!

CLIQUE PARA VER O VÍDEO

Um beijo enorme e até breve....


Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores 
No caminho da pousada passaredo...
Piscina da pousada...
Na pousada...
Nosso chalé, é muito gostoso viver momentos assim, por isso
é bom a gente trabalhar para conquistar estas experiências,
que mesmo de certa forma simples, enriquecem a nossa vida!
Cachoeira 7 quedas Gonçalves - MG
É bonito na foto, mais é lindooo pessoalmente...
....
....



2 comentários: