PROJETOS A VENDA

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Um pouquinho mais sobre meu trabalho.

Eu falo sempre sobre a importância de realizar um trabalho com amor, a pintura pode ser bonita quando se domina uma técnica, mais só sera de fato encantadora quando transmitir amor.

 Quando pego um lápis e um papel  para iniciar um trabalho já estou apaixonada por ele, só ao imaginar, a medida que vai ganhando vida sinto alegria, a cada traço e pincelada existe carinho, é isso que me motiva  a criar e criar mais.

  Eu não busco ser melhor que outros, busco superar a mim mesma, eu acredito que na pintura assim como na vida podemos sempre melhorar.

  No começo achamos que estamos apenas aprendendo  a misturar cores, mais acontece que a arte transforma o artista.

  Hoje em dia eu sou mais atenta aos pequenos detalhes, e sei que se não fosse a pintura eles passariam a mim despercebidos, adoro observar a vida, os muitos tons que a natureza tem, e ao observar a riqueza de detalhes da vida a gente muda a maneira de olhar tudo e todos.

 Por isso agradeço a Deus esta oportunidade, dar valor a pequenas coisas é o que nós faz crescer, não para sermos melhores que outros mais para sermos felizes, quem pinta observa as folhas, a cor do céu, a beleza das flores, os animais, porque gosta do belo e busca na vida a beleza das cores.

 Existem muitos outros caminhos para se atentar a isso, mais sem duvida este foi o meu caminho, e sei que é o de muitos também, a arte imita a vida de uma maneira tímida mais o artista a sente inesgotavelmente.

  A vida é rica só precisamos ter olhos para ver, a quem prefira ver os espinhos e a quem observe as rosas, não vim ao mundo para ser menos, nem vim ao mundo para ser mais do que ninguém, vim ao mundo para ser eu, e para fazer com o meu eu um algo a mais.

 Estou traçando minha vida como todos e escolhi a arte de pintar para criar a alegria de se trabalhar com amor, mais sei que isso não é coisa de artista isso é necessário a todos, só é preciso encontrar aquilo que te faz se sentir assim, e ser corajoso o bastante para ir atras e não existir jamais!

                                                                                     Mariana Santos

2 comentários:

  1. Bruna rafaela amiga!!19 de novembro de 2013 09:03

    Bela mensagen amiga!! ;) eu agradeço a Deus por ter você na minha vida no meu dia a dia!! suas pintura são espetacular.. como sempre deixando todos encantado ;)) parabéns

    ResponderExcluir