DESENHO DE BONECAS DE PANO

Eu agradeço sempre a Deus por poder trabalhar com o que amo, é muito bom colocar no que faço carinho, quando estou criando um trabalho me envolvo com ele e nem vejo a hora passar.

 Adoro pegar um papel e fazer um desenho, ver  traços entre rabiscos ganhando forma e depois de pronto dar a ele vida com as cores.

Eu me empolgo se deixar fico até de madrugada criando, só por dinheiro ninguém consegue trabalhar sem esquecer da hora, certas coisas, certos limites a gente só alcança porque ama o que faz!

 Talento, esforço, técnica e inteligência movem as pessoas a realizarem seus trabalhos mais é o amor que a gente sente pelo que faz que nos leva além.

 É claro que criar não é um processo de todo dia, mais quando aquela inspiração vem é gostoso trabalhar com ela.

Um dia desses eu sentei, observei  na internet um monte de bonecas de pano, acho lindas, se meu tempo dedicado ao trabalho não fosse quase todo tomado pela pintura  eu iria me arriscar a fazer, sempre gostei de bonecas de pano, dai eu pensei VOU PINTAR BONECAS DE PANO...rs 

Fiz alguns desenhos de bonecas, pintei uma e os outros estão aqui postados sem pintar, assim que eu puder as pintarei, mais já está aqui para que vocês deem vida a elas se quiserem :D
                                                     









Veja o passo a passo desta boneca