Aprenda a pintar está linda SAPINHA!

    Olá pessoal hoje vim trazer para vocês um passo a passo que acabou de sair do forno rs
    
    Pintei ontem está linda sapinha e como tinha pintado ela a um tempo atrás e muita gente gostou resolvi fazer um passo a passo dela.

   Este risco eu copiei  de um papel  para decoupage, muito charmosa esta sapinha e fácil de fazer, fica uma graça, em panos de copa, avental para cozinha, jogos americanos e jogos de cozinhas.

   Espero que se divirtam pintando dessa cor e de outras que a sua imaginação mandar, o bom deste desenho é que você pode variar muito as cores da roupinha e da flor.
   
   Pessoal se vocês tiverem alguma duvida, alguma sugestão podem comentar no post a vontade que eu vou ter muito carinho para responder,  é  importante a interação com vocês para que eu avalie  e traga sempre posts de qualidade!
   
                                                                           

VAMOS COMEÇAR!!!


Primeiro faça o chão de verde pistache, verde bandeira e branco, pinte o galho e as folhas da flor com verde pistache.

                                                  
Escureça as folhas e o galho com verde bandeira e ilumine os com branco, a flor vamos pintar com lilas bebê, escurecer lilas, iluminar com branco e fazer bolinhas com o violeta, o miolo da flor tem que ser no tom amarelo, eu fiz xadrez, com amarelo canário, caramelo e branco.


Depois contorne tudo com o preto e faça alguns pontilhados com o branco no galho e nas folhas.


Para conseguir este tom de verde para pintar a sapinha, primeiro eu em uma vasilha misturei a mesma quantidade de pistache e branco, ai guardo num potinho de tinta vazio e lavado, ñ misture muita tinta, pois depois de um tempo guardada pode estragar!


Depois de pintada, escureça a com verde pistache e um pouquinho de verde bandeira ( bem pouquinho)


 Ilumine a com branco, nas pálpebras passe rosa chá e branco, passe rosa chá nas bochechas também.



O lacinho também é nas mesmas cores da flor, lilas bebê, lilas, branco e violeta para as bolinhas e contorne tudo de preto.


Os olhos pinte e ilumine de branco, faça o meio de azul caribe, faça uma bolinha e contorne com o preto.


A sai será no mesmo tom da flor, do laço e também da bolsinha, que são lilas bebê, lilas, branco e violeta para as bolinhas.


Contorne tudo com o preto ta, as bolinhas pelo corpo são com verde bandeira, a sola no chinelo é siena natural, sépia e branco, as tiras são lilas bebê, lilas e branco.

PRONTINHAAAAAAA!!!!!!



                                                                                 By Mariana Santos




 Veja também a semaninha da sapinha